Ei! Sorria! Não tenha uma expressão sombria. É preciso contribuir para tornar este mundo mais agradável.
Lute corajosamente para dominar a tristeza e vencer a solidão trabalhando ardorosamente para o bem do próximo, pelos que sofrem pelos que precisam de algum tipo de ajuda. E quando, lembrando-se dos seus atos passados, perceber que a sua vida fora útil a alguém, já não se entristecerá, não será solitário, e jamais se julgará insignificante pois terá a certeza de que Deus o(a) abençoa e está ao seu lado,contente com você.
Se você é uma pedra preciosa,um raro diamante, não procure ser elogiada(o) pelos outros,você não precisa disso lembre-se; pense em ser elogiada(o) por Deus.Quem procura ser elogiado pelos outros, deixará de fazer um bom trabalho quando ninguém o vê, e será desprezado quando for surpreendido sem estar fazendo nada de bom, ou o que é ainda pior, em mau estado. Aquele que procura ser elogiado por Deus faz o melhor possível sempre, mesmo que não haja ninguém olhando,pois sabe que Deus tudo vê e por isso será parabenizada(o) também pelos homens.E terá a consciência tranqüila e alcançará o sucesso desejado mesmo que diante das pessoas menos experientes possa parecer que fracassou na vida. O que conta é a força interior que conquistará e com ela uma capacidade extraordinária para superar os obstáculos.
Você é no mundo uma pedra
preciosa ou um simples pedregulho? Uma jóia preferida por Deus ou um simples caco de telha? A classificação acontecerá
quando você “cavando”,olhando para dentro, descobrir a si próprio e quanto mais responsabilidades
assumir sem reclamar.
Você prezada(o) amiga(o) é, com certeza, uma das jóias
preferidas de Deus que lhe ama muito. É preciso que tenha fé. Que acredite que Deus (ou qualquer outro nome que você dê a Ele) está dentro de você e dá forças para tudo vencer.Até mesmo a tristeza. Não há razão para ser triste!Só é preciso nos colocar nas Suas mãos e vivermos o presente intensamente.Bjos, Tereza
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário.Fique com Deus.