sábado, 16 de julho de 2016

Sorri...

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doloridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz!


                             
( Charles Chaplin )


Amiga querida,dias atrás,ao perceber que você chorava pela humilhação que sofreu,chorei com você.Algumas colegas que estavam perto,se preocuparam comigo sem entender a razão das minhas lágrimas.Primeiramente chorei me solidarizando com o seu sofrimento e ainda por me lembrar de tantas vezes que também fui humilhada gratuitamente,sem sequer saber o motivo.Como doí!Por situações deste tipo,as pessoas perdem a saúde e a qualidade de vida.Meu Deus! Como é difícil conviver com certas pessoas!Estão sempre prontas para atacar quem não se submete a elas,quem manifesta ideias diferentes das suas. 

Acredito que por maior que seja o nosso ego,não nos dá o direito de queremos agir como Deus,de impor nossa vontade- aliás, nem Deus impõe sua vontade a ninguém-,sem dialogar,sem propor,negociar as ideias que julgamos mais adequadas em cada situação.

Só mesmo Deus com seu amor de Pai para nos proteger e consolar nestes momentos para que a gente não desanime e desista de tudo.E nem decida pagar na mesma moeda agredindo também quem nos agrediu,ou perseguindo quem nos persegue.Longe de mim,"dente por dente" e "olho por olho". Não é o que Jesus nos ensinou.

Hoje aprendi que as decepções que sofremos, são mínimas diante de tantas bênçãos que a vida nos oferece a cada dia.O melhor caminho ainda é usar de misericórdia com quem nos magoa.Esquecer e tocar em frente.Afinal,o nosso Deus é mais.

Beijos no seu lindo coração.Fique com Deus.E que Ele abençoe a todos nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.Fique com Deus.