sexta-feira, 23 de março de 2012

Achados perdidos - I

 
"Mais um adeus,uma separação
Outra vez solidão.Outra vez sofrimento"...
                         (Toquinho e Vinícius)

Olá querido alguém!Você mesmo(a) que  hoje encontrei com os olhos vermelhos de tanto chorar.Soube que o motivo foi a separação dos seus pais.Na hora da separação a violenta discussão afetou você que  naturalmente não deseja ficar longe de nenhum dos dois porque os ama. 

Ah! Não fique assim. O ser humano é assim mesmo.Nenhum de nós está preparado para perder. Sempre desejamos manter a todo custo tudo o que conquistamos.
Só pensamos em perder coisas materiais ou pessoas quando não estamos bem conosco mesmo.Aí começamos a  botar defeito em tudo.Começamos a  achar que não somos queridos,que podemos ser a qualquer momento descartados,trocados ou até substituídos.
E acabamos transferindo esses sentimentos para quem amamos,que por sua vez pode também estar com a cabeça cheia de problema e resolve dar um tempo ou acabar com a relação. Ah, eu senti que não ia dar certo. O que eu fiz para que isso acontecesse?
E ai começamos a pensar em tudo o que deixamos de fazer ou curtir.E começam as reclamações ou cobranças sem sentido.E quando a gente menos espera, se dá conta de que o tempo passou e nós não vimos.
A dor  é mais pelo tempo desperdiçado com coisas que poderiam ser evitadas.
Quando estamos diante de situações graves muitas vezes nos sentimos perdidos,sem saída.Temos a sensação de que tudo se distancia de nós: bens pessoais,materiais,afetivos.Mas será que não somos nós que colocamos esses bens à distancia para evitar a suposta perda?Algumas vezes por medo de perder, abandonamos o que nos dava tanto prazer...

Amorzinho,seus pais, mesmo longe um do outro, continuam amando você,pode ter certeza.Você não será esquecida.Mesmo estando agora em busca da felicidade perdida, talvez a encontrem ao lado de outra pessoa e, como não existem ex-filhos,quero dizer,relacionamentos podem até acabar se não houver mais amor ou pelo menos respeito,mas filhos são para sempre.Seus pais são responsáveis pela sua felicidade e não abandonarão você.
Enxugue essas lágrimas! Pare de chorar! Tudo passa, você vai ver. O tempo cura todas as feridas.Coloca tudo em seu  devido lugar. Você já ouviu dizer que "Deus escreve certo até  em linhas tortas?" Quem sabe se esta separação que agora faz você sofrer, não é o início de um período de maior felicidade para vocês?
Com muito carinho, um forte abraço para você. Fique com Deus.Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.Fique com Deus.